Conheça o grupo NEWTON


Сәлем! Hi, Olá!! Tudo bom?
Hoje vim apresentar mais um dos grupos de Q-pop, o Newton. 





  De inicio esse grupo não me chamou muita atenção, tanto que parei para ouvir a música recente, e foi porque o videoclipe estava numa playlist e eu não tinha visto. Kkkkkk Mas eu vacilei, vacilei feio em não ter escutado esses garotos antes, eles são bonitos, os rappers são maravilhosos, sério, estou apaixonada pelos rappers, os vocais são ótimos também, eles são muito bons, mas com relação ao videoclipe eu não gostei muito, falando da parte técnica mesmo, estudei câmera há um tempo então tenho uma noção sobre isso, mas eu não vou ficar falando coisas técnicas aqui kkkk só digo que o videoclipe poderia ter ficado melhor, mas isso não quer dizer que esteja ruim.
Alguns membros do grupo fizeram parte do projeto BIG TEAM, isso mesmo, se você leu sobre o Black Dial, você vai saber sobre esse projeto e porque ele não foi para frente. Aqui e Aqui uns videozinhos dos garotos na época do BIG TEAM.

 É engraçado que praticamente todos os grupos tem uma “ligação”, por exemplo, os membros do Newton e Black Dial poderiam ter estreado juntos, o Young Khan poderia ter sido um membro do Ninety One por ter participado do K-top Idols, o mesmo para o L do Black Dial. Acho que o único grupo que não tem é o Mad Men, que inclusive é o assunto da próxima postagem.
O Grupo Newton está para lançar seu segundo videoclipe para seu segundo single chamado AWA. Você pode checar o áudio aqui.

Vamos ao perfil do grupo:

NEWTON  é um grupo masculino do gênero Q-pop, composto por três vocalistas (Akim, Otty, Shyn) e dois rappers (Young Khan e Smit). Eles estrearam em 24 de agosto de 2017 com um clipe para a música "Жалықтым(Zhalyktym) pela TOP Entertainment. O fandom do grupo é chamado de "Power", que significa que o exército de fãs dará "Forças" ao grupo.


Otty


Nome: Otynshin Ruslan Madiyarovich
Nacionalidade: Cazaque
Posição no grupo:  Vocalista
Data de nascimento: 5 de julho de 1997.
Cidade natal:  Karazhal, Karaganda.
Altura / Peso:  181cm / 68kg
Hobbies: Ler livros, tirar fotos e cozinhar
Pratos favoritos: Lagman
Ídolos: Stevie Wonder, The Beatles, Big Bang


Curiosidade: 

• perdeu 20 kg para se tornar um membro do grupo;


Young Khan


Nome: Ayan Bekzatkhan 
Nacionalidade: Cazaque
Posição no grupo:  Rapper 
Data de nascimento: 7 de setembro de 1995 
Cidade natal:  Turkestan, Sul do Cazaquistão.
Altura / peso:  179cm / 65kg 
Hobbies:  Música, escrever letras para músicas  
Pratos favoritos: kuyrdak, Manti 
Ídolos: Ray Charles, Chris Brown, Travis Scott, Young Thug. 


Curiosidades: 
• Finalista do projeto "K-top Idols"; 
• Gosta de trabalhar à noite.



Smit


Nome: Nurgisa Anuarbekov
Nacionalidade: Cazaque 
Posição no grupo:  Rapper 
Data de nascimento: 10 de março de 1997 
Cidade natal: Oral 
Altura / Peso: 180 cm / 66 kg. 
Hobbies:  Dança
Pratos favoritos: Besbarma, Pilaf, Salada de caranguejo. 
Ídolos: David Copperfield, Dan Sperry, Big Sean.



Curiosidades: 
• Possui um canal no Youtube chamado "Нурик Смит" (Nurik Smit)
• É mágico/ilusionista.



Shyn


Nome: Chingiz Belgibaev 
Nacionalidade: Cazaque
Posição no grupo:  vocalista
Data de nascimento: 15 de agosto de 1998
Cidade natal: Almaty
Altura / Peso: 183 cm / 63 kg
Hobbies:  Tocar instrumentos
Pratos favoritos: Lagman, pizza
Idols: Chris Martin, Ed Sheeran, Frank Sinatra.


Curiosidades: 
• Trabalhou com o irmão em lavagem de carros para comprar um violão;


Akim




Nome: Akim Rakhimov 
Nacionalidade: Uyghur
Posição no grupo: vocalista 

Data de nascimento: 7 de janeiro de 1996. 
Cidade natal: Almaty 
Altura / Peso:  185cm / 65kg 
Hobbies:  escrever músicas, leitura, PlayStation, futebol.
Pratos favoritos: lagman, carne com vegetais e arroz, e também muitos doces.

ídolos: Michael Jackson, Chris Brown, Will Smith, Justin Bieber, One Direction 


Curiosidades: 

• Trabalhou como modelo; 
• Se acalma comendo doces.



-

Edit: No dia 24 de Janeiro de 2018, Youngkhan, líder e rapper, anunciou sua saída do grupo.


Bom, por hoje é isso, assim como Black Dial, Newton é um grupo novo, falta informações, para ser sincera não tem nada em inglês sobre eles kkkkkk
Falta de informações é um problema sério com grupos cazaques, tem grupo que debutou e só tem o canal no Youtube sem informação nenhuma, nenhuma rede social, nada! Enfim, para a próxima semana tenho dois assuntos em mente, mas provavelmente vai ser sobre o grupo MadMen.


Se inscrevam no blog para receber notificações no E-mail sobre novas publicações e compartilhem também pois é muito importante para mim.Então é isso, Сау!!👋

Comentários

  1. Adorei o perfil dos membros! Cara, tu deve ser o único blog trazendo essas informações desses grupos de Q-pop hahahah no Brasil com certeza é.
    O Otty é uma graça, é bizarro ele ter perdido tanto peso, mas acho que, infelizmente, essa pressão para corresponder a um padrão nessa industria não é segredo para mais ninguém, né?
    Eu já tinha visto o nome do grupo em algum lugar, mas nunca tinha ouvido nenhuma música. Não sabia que o nome era em homenagem ao Newton, tanto que num primeiro momento li como "NEW TON" hahahahah Ouvi e curti bastante a "Жалықтым", realmente, as partes dos rappers são as mais fortes na música, principalmente a parte final que achei muuuuito boa.
    O triste desse gênero é não ter quase nada disponível no Spotify...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente eu sou a única me aprofundando mais nisso aksopaks A única coisa que achei em português até hoje foi um perfil do Ninty One, mesmo assim tinha muita informação errada 😂😂
      Simmmm, o Otty é uma graça, e é o mais normal do grupo (junto com o Shyn) kkkkkkk infelizmente padrões sempre serão impostos, é uma pena :(
      Eu sempre vi o vídeo deles nos recomendados do youtube quando ia escutar 91 no canal da Gakku, mas nunca tinha me chamado atenção, mas que bom que apareceu em uma playlist e eu ouvi se não eu ia ficar dormindo no talento deles até hoje kkk
      É realmente triste que não tenha nada disponível para outros países, como fã de Ninety one eu sofro porque não tem nenhum produto dos garotos disponível, eles tem loja de roupas, albuns, vai ter uma nova coleção de roupas e eu fico aqui chorando na vontade de comprar kkkkk mas fazer o que né...

      Excluir
  2. Por qual motivo o Young Khan saiu do grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Perdão a demora para responder.
      Basicamente Ayan queria seguir solo por conta de sua criatividade pessoal.

      Excluir

Postar um comentário