Conheça o grupo: MAD MEN


Сәлем!

    E aí gente, tudo bom? Como foram as festas de vocês?
Primeiramente queria desejar um Feliz Ano Novo
 atrasado a vocês e também agradecer aos que estão acompanhando o blog e me apoiando, ainda é pequeno, mas é um projeto importante para mim, e vocês estão fazendo parte disso! Muito obrigado, de coração.


  Aah, entes de entrar realmente no conteúdo de hoje, queria dizer que criei uma página no Facebook, por lá talvez fique mais fácil de acompanhar as postagens, e eu vou colocar alguns conteúdos extras, se quiserem mandar recomendações por lá também, fiquem à vontade.



  Bom, hoje vou apresentar para vocês o grupo Mad Men



 Confesso que quando ouvi a primeira vez não gostei kkkk conheci o grupo diferente do que foi com os outros, e vou contar mais ou menos como foi.           
 Estava eu no Instagram, nem lembro o que estava fazendo e apareceu uma foto do Roman, até então eu achei que seria algum membro de grupo coreano, achei ele bonito e tals, mas não me interessei em pesquisar. Passaram alguns dias (ou semanas???) e apareceu a foto novamente, mas dessa vez ao lado tinha uma do Azamat do Ninety One, aí vi o nome do grupo e fui ver, eu não tinha nada para fazer mesmo, e sou muito curiosa, então procurei no Youtube a música que até então pensei que fosse de estreia, mas não gostei, achei “kpop demais” para o meu gosto, eu não sei explicar isso, desculpa kkkkk 
As partes que mostravam a coreografia no videoclipe não ficaram legais ao meu ver, mas não vou ficar falando os defeitos, até porque gosto é pessoal, né?! Mas para dizer que não gostei de nada, eu gostei do rap do Roman, do Tim, foi o que salvou. 
Depois de tanto ouvir a música acabei gostando, mas eu ainda fico para morrer quando vejo os defeitos kkkk mas dou um desconto porque foi o primeiro MV do grupo.


 Agora falando um pouco mais sobre o grupo. Mad Men é um grupo masculino que fez sua estreia sob a MM Entertainment em 8 de julho de 2017 com o single "Bir Qadam"(Бір қадам). O grupo consiste em cinco membros: 4 vocalistas e 1 rapper. 
A diferença de Mad Men, é que existem representantes de diferentes nacionalidades no grupo. Em 20 de outubro de 2017, o grupo lançou seu videoclipe de estreia para a música "Beri zhaqynda" (Бері жақында). O fandom de Mad Men é chamado Mad Wave.




Perfil dos membros


Aron



Nome: Roman Park
Nacionalidade: Russo-Coreano(?)
Posição: líder, rapper, dançarino.
Data de nascimento: 16.09.97
Altura: 175 cm
Peso: 58 kg
Lugar de nascimento: Almaty
Cor favorita: preto


Curiosidade: Aron é muito fã da Jennie do grupo coreano Black Pink






Khay



Nome: Khaylun Tin 
Nacionalidade: Coreano 
Posição: vocalista principal, dançarino principal 
Data de nascimento: 11.08.99 
Altura: 178 cm 
Peso: 63 kg 
Lugar de nascimento: Almaty 
Cor favorita: azul







Tim




Nome: Timur Kurmangaliyev
Nacionalidade: Cazaque- Ucraniano(?)
Posição: vocalista, visual
Aniversário: 20.06.97
Altura: 170 cm
Peso: 58 kg
Lugar de nascimento: Almaty
Cor favorita: vermelho




Rem





Nome: Rahat Masakbay
Nacionalidade: Cazaque
Posição: vocalista principal
Data de nascimento: 30.03.00
Altura: 173 cm
Peso: 58 kg
Lugar de nascimento: Almaty
Cor favorita: preto





Moora




Nome: Ibraimov Alimurad 
Nacionalidade: Cazaque 
Posição: vocalista 
Data de nascimento: 06.12.00 
Altura: 180 cm 
Peso: 65 kg 
Lugar de nascimento: Tashkent 
Cor preferida: laranja



Antes de estrear, o Mad Men era um grupo de dança que fazia covers de músicas de grupos de Kpop. Então vocês, que dançam, que tem o sonho de estrear em um grupo, ser famosos, não desistam de seus sonhos!!!!! Fica a dica 😉

 Por hoje é isso, não se esqueçam de dar uma passada lá no facebook porque vai ter coisas que não vou postar aqui, compartilhar, e é nóis...


Сау!!👋

Comentários

Postar um comentário